SETE DORES DE NOSSA SENHORA

Conheça os principais sofrimentos por que passou a Santa Mãe de Deus e nossa, durante sua peregrinação nesta terra.

Contemplemos a Memória das Dores de Maria:
4ª Dor: Maria encontra-se com Jesus no caminho do Calvário.

“Ao conduzir Jesus, lançaram mão de um certo Simão de Cirene, que vinha do campo, e o encarregaram de levar a cruz atrás de Jesus. Seguia-o grande multidão de povo e de mulheres que batiam no peito e o lamentavam” (Lc 23,26-27).

4ª Intenção: Senhor, pedimos pelo fim da pandemia. Inspire a todos nós, aos profissionais da saúde, aos cientistas e aos governantes para que assumamos as medidas necessárias para pôr fim à disseminação da doença.

Rezam-se 1 Pai-nosso e 7 Ave-Marias

Oração final:

Nós vos louvamos, Santa Maria. Mãe fiel junto à cruz do Filho. Bendita sois vós, Rainha dos mártires. Associada à Paixão de Cristo, vos tornastes nossa mãe, sinal de esperança em nosso caminho. Amém!