DOM VILAR REALIZA VISITA PASTORAL NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM SÃO JOÃO DA BOA VISTA

Aos dias 25 e 26 de setembro ano da Família aconteceu a visita pastoral de Dom Antônio Emídio Vilar na paróquia de Nossa Senhora de Fátima em São João da Boa Vista, sendo recebido por catequistas da paróquia com uma calorosa recepção na casa Paroquial as 08h da manhã do qual se deu o início da visita Pastoral de Dom Vilar.

Logo após, as 10h, Dom Vilar se reuniu com os catequisandos e pais para aprofundar questões e dúvidas referentes ao mesmo.

Houve nestes dois dias momentos de profunda aproximação do bispo Diocesano Dom Emídio Vilar com o povo ao realizar visitas nas casa das famílias católicas da comunidade que expressaram profunda alegria e relataram ter sido uma experiência singular.

Dom Vila celebrou todas as missas juntamente com o pároco Pe. Edson Vallim Dainezi que reuniu as lideranças do CPP para os colóquios finais.

A comunidade exultante de alegria comunicou ao bispo algumas palavras de agradecimento e encerrou-se ao domingo a visita com a última celebração da santa missa as 18h.

CONFIRA TODAS AS FOTOS EM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK OU ATRAVÉS DO LINK