16 DE OUTUBRO 2021 ESTIVEMOS REUNIDOS NA RESIDÊNCIA ARQUIEPISCOPAL

Neste 16 de Outubro de 2021estiveram reunidos na residência Arquiepiscopal, as dioceses que formam o sub regional RP1

( Ribeirão Preto, Franca , Jaboticabal e São João da Boa Vista) para a Formação anual da Pascom. Estiveram presentes coordenadores Diocesanos e Assessores Eclesiásticos. Dom Moacir Silva, arcebispo de Ribeirão Preto acolheu o encontro dando início com oração e bênção aos participantes .

O Encontro foi assessorado pelo Pe. Luiz Fernando ( coordenador Diocesano de Pastoral da diocese de São João da Boa Vista) que abordou o tema: “Caminhar Juntos para formar a rede de Evangelização” sob a eixo da articulação tendo como inspiração a metáfora da Videira e os ramos ( Jo 15, 5).

A realização do encontro foi de forma híbrida possibilitando a participação dos agentes da Pascom das dioceses que formam o sub regional RP1.