AGRADECIMENTO: 3°ENCONTRO DO ANO DIOCESANO DA FAMÍLIA

São João da Boa Vista, 17 de outubro de 2021 Caros irmãos e irmãs da Diocese de São João da Boa Vista,

Viemos agradecer a todos que se empenharam em participar do 3° Encontro do Ano Diocesano da Família.

Foi um momento de graça com uma expressiva presença dos leigos, leigas, religiosos, Novas Comunidades e padres da Diocese.

Agradecemos ao nosso Bispo Diocesano Dom Vilar, por estar conosco o tempo todo e nos acompanhar com sua paternal presença.

Agradecemos ao Pe. Antônio Celso, ao Heitor e Rosângela e todos os membros da Comissão Diocesana do Ano da Família, por prepararem com tanto zelo este momento.

Agradecemos ao Pe. Denilso, Reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Rosa Mística, que não mediu esforços junto aos seus paroquianos para nos acolher e nos fazer sentir em casa.

Enfim, a todos e cada um dos envolvidos nossa estima e gratidão.

Vosso irmão,

Pe. Luis Fernando da Silva Coordenador Diocesano de Pastoral