DOM VILAR FAZ VISITA OFICIAL A CIDADE DE CARAGUATATUBA

Dia 13 de outubro, Dom Antônio Emídio Vilar, SDB, Bispo Diocesano de São João da Boa Vista, acompanhado do Reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida e Beato Donizetti, Padre Paulo Sérgio de Souza e de Leonardo Spiga Real, prefeito de Tambaú , visitaram a Diocese de Caraguatatuba, acolhidos por Dom José Carlos Chacorowski,CM, Bispo Diocesano daquela região.

Na ocasião, o Prefeito Municipal de Caraguatatuba, o Sr. José Pereira de Aguilar Júnior e sua esposa, acolheram a Comitiva do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida e do Beato Donizetti Tavares de Lima de Tambaú.
Na visita foi entronizada, pela primeira vez, em uma Catedral, fora da jurisdição eclesiástica de São João da Boa Vista, a imagem do Bem Aventurado Donizetti Tavares de Lima, que servirá de sinal da graça de Deus, através do Apóstolo da Acolhida, além da cidade de Tambaú.
“A devoção ao Padre Donizetti, com sua fama de santidade já percorre todo o Estado de São Paulo e Brasil. Juntos vamos fomentar o nosso Turismo Religioso e trazer mais romeiros para a nossa cidade, dos quatros cantos do mundo.” Disse o prefeito de Tambaú Leonardo Spiga Real.

Beato Donizetti, rogai por nós!

Fonte e Imagens: Assessoria do Prefeito de Tambáu Leonardo Spiga Real