A paz de Jesus Cristo!

É com grata satisfação que a Diocese de São João da Boa Vista, por meio desta, convida V.Sa., neste “Ano da Família e de São José”, para participar do Seminário com o objetivo aprofundar o conteúdo da Moral Sexual através do tema: “Pastoral e Sexualidade”, mediante a assessoria do Padre Ronaldo Zacharias, SDB, Doutor em Teologia Moral e reitor do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL.

A formação é destinada aos Leigos/as; Presbíteros; Religiosos/as Consagrados/as; Seminaristas; Candidatos ao Diaconato Permanente, sendo o total de cinco representantes por Paróquia.

Considerando o processo formativo, solicitamos dar especial atenção a fim de prover a participação dos seminaristas e candidatos ao diaconato permanente.

Data: 13 de novembro de 2021, sábado. Horário: Das 8h às 16h.
Local: Centro Pastoral do Santuário Nossa Senhora do Desterro
Rua dos Pelegrinis, nº 11 – Bairro do Desterro – Casa Branca.
Investimento: R$ 30,00 por participante

A inscrição deve ser feita online até o dia 01 de Novembro 2021