PROVÍNCIA ECLESIÁSTICA DE RIBEIRÃO PRETO

Arcebispo e Bispos, padres coordenadores de pastorais e representantes dos presbíteros de nove dioceses: Franca, Jaboticabal, São João da Boa Vista, Barretos, Catanduva, São José do Rio Preto, Votuporanga, Jales e Arquidiocese de Ribeirão Preto, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 03 de novembro, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, em Ribeirão Preto (SP), para a última reunião ordinária do ano de 2021, da Província Eclesiástica de Ribeirão Preto. Momento de comunhão, unidade e partilha!

Na pauta da reunião temas pastorais como o Sínodo dos Bispos 2023, Pastoral Presbiteral, Avaliação das atividades do ano de 2021, Comunicados Pastorais, e o Calendário 2022. A reunião terminou com o almoço de confraternização na residência arquiepiscopal.