DIOCESES DO SUB-REGIONAL RP1 REUNIDAS EM JABOTICABAL

Nesta quarta-feira, 1º de Dezembro, no Centro de Pastoral Nossa Senhora de Fátima, em Jaboticabal, aconteceu a Reunião Ordinária da Sub-Região RP1 formada pelas dioceses de: Franca, Jaboticabal, São João da Boa Vista e Arquidiocese de Ribeirão Preto.

Participaram da reunião Dom Moacir Silva (Arcebispo de Ribeirão Preto), Dom Paulo Roberto Beloto ( Bispo de Franca) e Dom Antônio Emídio Vilar (Bispo de São João da Boa Vista), Dom Eduardo Pinheiro (Jaboticabal) , também estiveram presentes , nosso Coordenador Diocesano de Pastoral: Pe. Luiz Fernando da Silva e o Pe. José Ricardo Costa, .

Representante dos Prebíteros. Esta foi a última reunião do ano cuja pauta tratou de assuntos pastorais, eclesiais, administrativos e a avaliação do Ano Pastoral de 2021. Terminada a reunião ocorreu um delicioso almoço de confraternização.