COMUNICADOS | TRANSFERÊNCIA DE PADRES

Cúria Diocesana de São João da Boa Vista, 25 janeiro de 2022.

Considerando ser prática usual na Igreja que haja, de tempo em tempo, transferência de presbíteros; tendo em vista necessidades pessoais e situações particulares de alguns presbíteros, bem como necessidades espirituais e pastorais da nossa Diocese de São João da Boa Vista, o Bispo Diocesano, Dom Antônio Emídio Vilar, sdb, anuncia nomeações e transferências no presbitério, como segue:

1.  O Revmo. Pe. Luis Fernando da Silva, para o Ofício de Pároco da Paróquia Coração de Maria em São João da Boa Vista/SP. A posse canônica se dará no dia 07 de fevereiro de 2022 às 19h.

2. O Revmo. Pe. Robson Mauro Lourenço, para o Ofício de Pároco da Paróquia São João Batista em Mogi Guaçu/SP. A posse canônica se dará no dia 09 de fevereiro de 2022 às 19h.

3.  O Revmo. Pe. Ricardo Alexandre Camargo da Silva, designado para estudos na Espanha. Até sua viagem ficará como Colaborador na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Mogi Guaçu/SP.

Estas nomeações entrarão em vigor a partir do dia 25 de janeiro de 2022, com as Missas de Posse Canônica dos Párocos.

Pe. Diogo Cassiano Maciel
Chanceler do Bispado