22 DE ABRIL, CELEBRAÇÃO DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL EM SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

No dia 22 de abril, às 19 horas, na igreja matriz da Paróquia São José em São José do Rio Pardo, aconteceu a celebração de ordenação presbiteral do diácono Tiago Borges da Silva e diaconal do seminarista Bruno Oliveira Pereira, ambos da Comunidade Católica Presença.

A celebração foi presidida pelo Bispo de Rio Preto, Dom Antonio Emidio Vilar, que antes de ser nomeado para aquela diocese já havia assumido o compromisso desta ordenação. Acompanhado de vários presbíteros, entre eles o pároco da paróquia São José, Cônego João Antônio Darcie, o vigário paroquial, Pe. Altair José Guerino Lara e o administrador diocesano, Pe João Candido da Silva Neto.

Tiago Borges da Silva escolheu como lema o versículo: “apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21,17). E Bruno Oliveira Pereira escolheu como lema o versículo: “Aquele que usou de Misericórdia” (Lc 10,37).

Com intensa participação de familiares e membros da Comunidade Presença, sua fundadora Lucimar Maziero e também de pastorais e movimentos diocesanos, a celebração confirmou a missão destes novos membros do clero.

Texto: Edu Cunha – Assessor de Tv Diocesano
MTB 0090643/SP
Fotos: Mi Vila Fotografia e Tati Felix

Click aqui para ver as fotos !