56º DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS

Entramos na semana de Celebração do 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Durante esta semana a Pascom Brasil está com atividades para que possamos participar de forma Online. Também é interessante que em nossas Paróquias sejam realizadas atividades para celebrarmos em comunhão.

Neste primeiro dia:

Leitura Orante da Palavra de Deus, a primeira atividade de celebração do 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais!🙌🏻

🔴 23 de maio (segunda-feira), 19h30

📖 Prepare sua Bíblia: Marcos 12,28-34
Clique no link e ative o 🔔: 👉🏽 https://www.youtube.com/watch?v=0GneNwFIaJc

Realização: @pascom.brasil , 🔺Assessoria de Comunicação e Comissão de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), @signisbrasil , @jovens_conectados.oficial , 🔺Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica (RCC), Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) e 🔺Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB).

#56dmcs #comunicacao #igreja #papafrancisco

Coordenador Diocesano: Luis Renato Damazio