Nesta quinta-feira, 16 de abril, o Programa Nossa Igreja veiculado nas TVs União e Direta, além da Webtv Cactus e Rede Difusora Padre Donizetti, traz mais uma edição repleta de fé, informação e comunhão. Sob a apresentação de Eduardo Cunha, o programa convida os fiéis a iniciarem juntos um momento de oração pelas intenções do Papa, do bispo diocesano, das comunidades e das famílias.
ASSISTA AQUI
Entre os destaques, estão as inscrições abertas para o Curso de Animadores Laudato Si’ 2026, uma oportunidade de formação voltada ao cuidado com a Casa Comum, além de momentos marcantes da apresentação da Campanha da Fraternidade em Espírito Santo do Pinhal.
O programa também mostra como foi o Encontro “Conversa no Espírito”, realizado em São José do Rio Pardo, refletindo sobre a unidade da Igreja, e traz informações sobre a 62ª Assembleia Geral da CNBB, com um convite especial à oração pelos bispos do Brasil.
Outro destaque é o Congresso Diocesano 2026 da Renovação Carismática Católica, que acontece em Casa Branca, reunindo fiéis em dias intensos de espiritualidade e missão.
No quadro “A Palavra de Deus”, acompanhamos um trecho da homilia de Dom Eugênio na Festa da Misericórdia, fortalecendo a reflexão neste Tempo Pascal.
Acompanhe, reze conosco e fortaleça sua caminhada de fé. Paz e bem!
ASSISTA AQUI
Por: Diocese São João em: 16-04-2026 às 08:40:56
